8Peixes e frutos do mar

  • Risoto de camarão

    Receita de risoto de camarão é um prato clássico italiano combina os sabores cremosos e reconfortantes do risoto com a suculência e o sabor marcante do camarão. Prepare-se para uma experiência gastronômica incrível, com uma combinação de texturas e um aroma irresistível. O risoto de camarão é um prato sofisticado, perfeito para impressionar amigos e […]

  • Camarão na moranga

    Essa é a receita mais tradicional de camarão na moranga, que traz os ingredientes mais comuns para esse prato. É de dar água na boca, não é mesmo?

  • Camarão alho e óleo

    Camarão é um petisco maravilhoso, que lembra praia, bar, boteco! Que tal fazer uma receita em casa de camarão alho e óleo super fácil e comer acompanhado da sua bebida preferida? Veja essa receita

  • Salmão no forno com limão

    Uma receita fácil e rápida, além de muito apetitosa. Faça salmão no forno com limão e sinta o sabor dessa perfeita receita rápida.

  • Peixe Cozido

    Receita de peixe cozido que fica muito saborosa. Essa receita pode ser usada tilápia, merluza, cará, tambaqui, cação, namorado ou o peixe de sua preferência. Fica a critério o uso de coentro, que é comum usar em peixe. Não cita nessa receita por não ser um gosto que agrade a grande maioria das pessoas, pelo […]

  • Moqueca de Camarão rápida e fácil

    Receita de como fazer moqueca de camarão rápida e fácil que leva na média 30 minutos para execução dessa saborosa receita de frutos do mar. Para deixar a ocasião ainda mais especial, vale harmonizar com um vinho rosé leve e bem refrescante.Confira o passo a passo da receita e bom apetite!

  • Salmão assado

    Salmão é uma delícia em qualquer situação, essa receita é bem fácil de preparar e com temperos simples, fica macia e saborosa, pode ser servida com arroz branco e batatas assadas.

  • Gravlax de Salmão

    Conhece Gravlax de Salmão? É um prato muito apreciado nos países nórdicos que pode fazer sucesso na sua mesa, principalmente se for fã de comida japonesa pois o prato é feito com salmão cru. No natal é um prato muito requisitado, mas para ter o real sabor indiscutível, é necessário marinar 2 dias no tempero.