Pastel na Airfryer

Redação

Se você adora pastel mas quer uma opção mais saudável e prática, a airfryer é a escolha perfeita. Preparar pastéis na airfryer é rápido e reduz a quantidade de óleo utilizada, resultando em um petisco delicioso e mais leve. Além disso, você pode experimentar diferentes recheios e sabores, garantindo que todos na sua casa encontrem um favorito. Vamos conferir como fazer?

Dicas para fazer pastel na airfryer:

  1. Como selar bem as bordas do pastel? Para que as bordas do pastel fiquem bem seladas, pincele um pouco de água nas bordas e pressione com um garfo. Isso ajuda a manter o recheio no lugar durante o cozimento.
  2. Como dar um toque especial aos pastéis? Adicione ervas secas por cima dos pastéis antes de assá-los na airfryer. Isso vai dar um sabor extra e um toque especial aos seus pastéis.
  3. Quais são os recheios recomendados para pastéis na airfryer? Além de frango e mussarela, você pode rechear seus pastéis com leite condensado e coco, queijo coalho, requeijão, queijo minas e qualquer outro ingrediente de sua preferência. As opções são infinitas!
  4. Como fazer a massa de pastel do zero? Está com disposição para preparar tudo do zero? Experimente a nossa clássica receita de massa de pastel, que é deliciosa e perfeita para qualquer recheio. Não perca essa oportunidade!
  5. Quais são os benefícios de usar a airfryer? O preparo de alimentos na airfryer proporciona um cozimento mais saudável, usando uma quantidade mínima de óleo e gorduras. Isso resulta em pratos mais leves e igualmente saborosos.
  6. Onde encontrar mais receitas para airfryer? Se você gostou dessa opção, explore mais receitas para airfryer. Temos muitas outras opções saudáveis e deliciosas para você experimentar. Confira e surpreenda-se!
5/5 - (13)
15Minutos 5Pessoas
Imagem Aleatória

Ingredientes

  • Massa fresca para pastel comprada pronta
  • Recheio a gosto (sugestões: carne moída, frango desfiado, queijo, shitake, palmito)

Passo a Passo

1Reúna os ingredientes do pastel na airfryer;
2Abra uma folha de massa e coloque o recheio de sua preferência;
3Feche o pastel, umidifique delicadamente as bordas e sele a pontinha com um garfo;
4Pincele a massa com azeite para não ressecar;
5Em seguida, coloque na airfryer preaquecida a 180°C e deixe por 10 minutos. O tempo pode variar de acordo com a sua preferência. Se você gosta da massa mais clara, deixe menos tempo; se prefere dourada, deixe mais;
6Agora é só servir com ketchup, maionese ou outro molho de sua preferência. Bom apetite!
Publicado por Redação

Comentários

  1. Seja o primeiro a deixar comentário para "Pastel na Airfryer"

Exit mobile version